OIII maravilhosa, aqui vou esxplicar como fazer troca e devolução caso precise.
Tudo bem, acontece! Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido (data registrada no rastreio) para solicitar a devolução ou troca por arrependimento.
Antes de enviar qualquer produto de volta, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (44) 99136-2889, informando:
⚠️ O frete de devolução ou troca por arrependimento é por conta do cliente.
⚠️ Em caso de reenvio, o novo frete também é por conta do cliente.
Poxa, sentimos muito por isso! Nossas peças passam por conferência antes de serem enviadas, mas se algo passou despercebido, queremos resolver com agilidade.
Nos avise imediatamente após o recebimento, pelo WhatsApp exclusivo para trocas. Informe:
A peça será analisada e, se confirmado o defeito de fábrica, você poderá escolher:
Caso o produto não apresente defeito, será reenviado ao cliente com cobrança do frete.
Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento da compra:
Infelizmente, não realizamos trocas ou devoluções de peças promocionais ou de bazar. Por isso, fique à vontade para tirar todas as dúvidas antes de finalizar sua compra!
Se o pedido for devolvido pelos Correios por:
O reenvio só será feito mediante pagamento de um novo frete. Então, confira seus dados com carinho antes de finalizar o pedido, tá?